A gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Emgerpi, Mary Sousa, marcou presença noTheatro 4 de Setembro, onde aconteceu um show da cantora Ângela Rô Rô, atração do Seis e Meia, projeto apoiado pela Emgerpi. A gerente soltou a voz e acompanhou várias músicas no gogó. Em troca, a cantora carioca bem que podia receber uns treinamentos sobre educação e boas maneiras, né?!