Membros do Programa Gestão por Resultados (PGR) vieram nesta manhã (22), no prédio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), na tentativa de esclarecer como funciona o programa e a importância do mesmo aos engenheiros, arquitetos e topógrafos da Gerência de Processos Estruturantes (Gpe) da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi).
“O dever da equipe do PGR é deixar claro e evidente como funciona o programa e fazerem vocês entenderem qual é a missão do setor”, definiu Vaulete Sá, Gerente de Avaliação de Desempenho da Emgerpi, acrescentou ainda “que os membros do PGR não tem a intenção de prejudicar ninguém. O nosso objetivo é ajudar vocês a definirem suas metas e cumpri-las”, afirma a Gerente.
Daniella Nunes, a coordenadora da equipe da GPE, falou da importância dessa reunião para sua equipe. “Eu queria muito que minha equipe entendesse primeiro o que era o PGR. Para assim eles perceberem a importância de executar o programa, não só pelo dinheiro, mas pela satisfação de dever cumprido”, diz a coordenadora da Gpe.
O Programa PGR oferece um grande incentivo aos empregados da Emgerpi para que cumpram as metas estabelecidas. Uma premiação no valor de R$ 50.000 será dividido entre as áreas e setores que atingirem 100% das metas.
“Gostei muito dessa reunião. Só agora estou entendendo o que é e como funciona o PGR, agora vou puder ajudar a minha equipe alcançar as nossas metas”, diz Priscila Viana, arquiteta da Emgerpi.
por Anne Rios