Por Leonardo Coaracy
A Diretoria Executiva da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) foi reconduzida para um novo mandato no biênio 2024/2026.
Tomaram posse no último dia 17, os gestores Adroaldo Reis (Diretor-presidente), Carlos Eduardo Rabelo (Diretor Administrativo, Financeiro e Contábil) e Silvana Saraiva (Diretora de Gestão de Pessoas).
A recondução da direção executiva da Emgerpi aconteceu por meio de vídeo conferência com a participação do Conselho de Administração da Empresa.
Para o Presidente, Adroaldo Reis, a recondução evidencia o compromisso com as boas práticas administrativas buscando otimizar os recursos e a capacitação dos nossos profissionais e consequentemente do Estado.
Adroaldo enfatiza ainda que dentre as prioridades do novo mandato estão a implantação de ações de segurança da informação no ambiente digital, a transferência da sede da empresa com melhor estrutura para os empregados e o andamento das companhias de liquidação do Estado, frisou o administrador.
Por sua vez os diretores Eduardo e Silvana destacam que o sentimento é de responsabilidade e empenho na continuidade do crescimento e conquistas para Emgerpi.
A Emgerpi tem por objetivo gerir recursos patrimoniais, pessoas e à capacitação dos seus quadros, contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Piauí.