Quem foi, não esqueceu! Quem preferiu outros programas, se arrependeu! Isso porque o II Arraiá da Emgerpi, que aconteceu na última sexta-feira, dia 26, agitou o campo do Idepi, onde o evento foi realizado. Um espetáculo com direito a fogos de artifícios, comidas típicas, brincadeiras, competição de quadrilhas e muita diversão.
A competição entre as quadrilhas GPI que Fuça e Na Forma da Lei foi acirrada. Os jurados Arimatan Martins, Fernando Freitas, Pablo Martins, Jaqueline Dourado, Francisco Pellé e Airton Martins usaram o quisito animação para dar a vitória à equipe da diretora de processos imobiliários, Oscarina Silva. Assim, pela primeira vez a GPI Que Fuça venceu a competição, que de competição tinha somente o nome. Pois na disputa, o que valia mesmo era se divertir.
A festa contou ainda com a participação para lá de especial da quadrilha profissional Asa Branca do Agreste, que deu um show de coreografia, com passos bem marcados e grandes rodopios, prendendo todos os olhares na hora da apresentação.
Entre tombos e esbarrões, os participantes da corrida do saco, que foi dividida nas categorias adulto e infantil, tentavam a todo custo se equilibrar para ganhar o prêmio de R$ 50,00. Vanderlon Cardoso, coordenador da Central de contratos e convênios, se manteve em pé durante as duas voltas da prova e levou o prêmio.
Entre um intervalo e outro das brincadeiras, o público recuperava as energias com os pratos típicos do período junino. E a ‘caipirada’ se esbaldou com paçoca, mungunzá, bolo de milho e Maria Isabel que não faltaram nas barracas.
Confira mais no ícone fotos