Espaço lazer abre inscrições para feriado de 7 de Setembro
07/08/2009 - 00:11:17

Espaço Lazer do Servidor Estadual

Nada melhor do que não fazer nada, afirma a letra de uma música nacional. Para os que concordam o Espaço Lazer do Servidor Estadual é uma ótima opção para passar o tradicional feriado de 7 de Setembro, admirando a bela paisagem das praias piauienses.

As inscrições para concorrer a estadia no local iniciaram na última quarta (05) e vão até o dia 13 de agosto. De acordo com a coordenadora das inscrições, Gina Maria, a procura por vagas no complexo aumentam consideravelmente nos períodos de férias e feriados “Muitas pessoas já se inscreveram. Nesses períodos a concorrência aumenta”, conta.

As acomodações têm capacidade de receber entre três e dez pessoas. O local ainda dispõe de uma infra-estrutura formada por piscinas, quadras esportivas, restaurantes, lan house e sala de jogos.

Qualquer servidor estadual pode se inscrever no espaço lazer. Para tanto, basta apresentar o contra-cheque na coordenação do espaço lazer, situado na sede da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), que é responsável pela administração do local. As taxas de hospedagens variam de acordo com a capacidade da acomodação.

A Emgerpi fica situada na Praça Marechal Deodoro, próximo à Prefeitura Municipal de Teresina. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, no horário de 7:30 às 13:30.

por Regina Oliveira