PGR continua validação das metas do terceiro trimestre
28/09/2009 - 00:11:57

Acompanhamento do PGR na GPI

Na próxima quinta-feira (1º) o comitê do PGR iniciará a validação das metas do PGR (Programa Gestão de Resultados) referentes ao mês de Setembro, último mês do terceiro trimestre.  De acordo com o cronograma, as atividades de acompanhamento começarão na GPI (Gerência de Processos Imobiliários) e seguem até o dia 09 de Outubro, no mesmo prédio.

Vaulete Sá, coordenadora do comitê, explica que a cada semana o comitê fará a validação das metas em um dos prédios da Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí). “Assim que finalizar os trabalhos na GPI, a equipe do PGR irá para a GPE e, por fim, para a sede da empresa. Desse modo, de 12 a 16, estaremos na GPE e de 19 a 23 na sede da Emgerpi".

Aumenta número de setores participantes do PGR

A cada trimestre cresce o número de setores interessados em participar do Programa Gestão de Resultados como informa José Luís, integrante do comitê responsável pelas inscrições . Segundo ele, no segundo trimestre, praticamente dobrou o número de setores participantes em relação ao primeiro trimestre do Programa.

O Gabinete da Presidência, Central de Processamento de Dados da sede, Auditoria, Sindicância, Central de Licitação da GPE, Gerência de Logística e Central de Contratos e Convênios são alguns dos setores inscritos nos dois últimos trimestres.

O PGR premia, trimestralmente, os setores da empresa que conseguirem atingir as metas estabelecidas. Confira abaixo o cronograma de acompanhamento do Programa Gestão de Resultados na GPI:

DATA                                     AÇÃO                     UNIDADE ORGANIZACIONAL

01/10/2009      VALIDAÇÃO DAS METAS                        ARQUIVO

QUINTA