Os mutuários inadimplentes da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) podem aproveitar o último mês do ano para resolver suas pendências e começar 2010 tranquilo em relação à casa própria. A última portaria publicada pela Emgerpi possibilita que a negociação seja feita até o dia 23, com descontos e condições especiais.
Ciente do valor social da moradia, a Emgerpi planejou uma ampla divulgação em rádios e Tv’s piauienses, além de enviar cartas de notificação individual para alertar aos mutuários sobre essa chance. Isso porque, após o fim do prazo, serão iniciados os procedimentos para a realização de mais um leilão de imóveis resgatados devido à inadimplência.
Os interessados em quitar ou parcelar sua dívida devem procurar um dos escritórios regionais de atendimento da Emgerpi, situados nos municípios de Campo Maior, Floriano, Picos e Parnaíba, ou a Casa do Mutuário, em Teresina. As negociações são feitas obedecendo às condições financeiras do mutuário, de modo que, em alguns casos, o valor do débito pode ser dividido em até 60 vezes.
Mais informações pelo telefone (86) 3133 4777, na Central de Relacionamento da Emgerpi.
Por Thaís Araújo