Emgerpi apóia campanha Natal Solidário
02/12/2009 - 00:12:46

Seguindo com a tradicional proposta de desenvolver e apoiar causas sociais, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) é uma das parceiras da campanha Natal Solidário – Um simples gesto, um grande bem, desenvolvida pela Fundação Antares – Rádio e Televisão Educativa do Piauí.

A mobilização será realizada junto aos empregados da empresa que poderão doar alimentos, roupas e fraudas. As arrecadações serão entregues a instituições que realizam, em Teresina, trabalhos de ordem social direcionados a crianças.

As entidades escolhidas, por critério de maior necessidade, foram: Associação de Mielomeningocele e Hidrocefalia de Teresina (AMH), Lar Renascer e Centro Integrado da Criança e do Adolescente Cordeiro do Reino (CINCACRE). Sendo que esta última possui estreita relação com a Emgerpi, já que foi a instituição beneficiada pela campanha de natal promovida em 2008 e também a campanha referente ao dia das crianças, Doando Alegria; além das reformas e melhorias promovidas pela Emgerpi na sede da instituição.

Além da Emgerpi,a campanha tem como parceiros a CCOM, Detran, Associação do Pessoal da  Caixa Econômica, Seid, Chesf, Seduc, Fundac, Faculdade Santo Agostinho eTribunal Regional Federal.

Como e o que doar?

Cada um dos órgãos ou entidades parcerias serão postos de coleta. No caso da Emgerpi, isso compreende todos os prédios anexos e também a sede. As doações poderão ser colocadas nas caixas organizadas e distribuídas estrategicamente pela equipe de psicossocial da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

Procure em seu prédio os postos de coleta e faça sua doação até o dia 18 de dezembro. Lembre-se: as prioridades são alimentos não perecíveis, brinquedos e fraldas descartáveis.

Doe. Ajude. Simples gestos podem significar um valoroso bem.

Para saber mais sobre as entidades que serão beneficiadas com as doações da campanha Natal Solidário clique aqui!

Outras informações procurar a Assessoria de Comunicação da Emgerpi ou ligar para 3216 9933.