Abertas inscrições para quadrilhas do Arraiá da Emgerpi
23/05/2008 - 00:09:34

Helana, Renata, Conceição e Robervaldo

As Festas Juninas são uma das maiores tradições do povo nordestino e a Emgerpi está preparando uma animada festa para celebrar a ocasião. A data já foi escolhida: 27 de junho e, a partir de hoje, quatro integrantes da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) irão percorrer os prédios da sede da Emgerpi, Idepi, ATI e ADH para divulgar o evento e inscrever os empregados interessados em participar das quadrilhas.

A idéia é que cada um dos órgãos tenha uma quadrilha, que será ensaiada por uma dupla de integrantes da DGP. Renata Moraes e Helena Viveiros ficarão responsáveis pelas quadrilhas da ADH e Idepi, ao passo que os ensaios da Emgerpi e ATI serão comandados por Conceição Uchôa e Robervaldo Medeiros.

Os experimentos já deverão começar na próxima semana, em horários que serão divulgados pelas duas equipes durante a visita aos órgãos. A pressa tem um motivo especial: a quadrilha mais animada deverá receber um prêmio.

De acordo com Renata Moraes, a intenção dos organizadores é envolver todos os 700 empregados da Emgerpi na comemoração. “Além de integrar e descontrair os empregados, esta é uma festa tipicamente nordestina, que enaltece nossa terra e nos enche do orgulho”, ressalta uma das animadoras da quadrilha.

O local onde o evento irá acontecer, além de outros detalhes da festa já estão sendo discutidos e brevemente serão divulgados. Mais informações pelo telefone da DGP: 3215-4435