DPI se reúne para celebrar o natal
18/12/2009 - 00:16:17

A Casa do Mutuário, que muitas vezes é palco de um vai-e-vem de pessoas em busca de informação e atendimento, hoje se transformou em um local harmonioso, onde se ouvia conversas descontraídas, gargalhadas e alegria. O motivo era o almoço de confraternização organizado por todos os integrantes da Diretoria de Processos Imobiliários (DPI), com o intuito de celebrar o natal e o ano-novo que se aproximam.

Natal na GPI

“Ao longo destes dois anos de convivência, pude perceber que, por mais simples que sejam as coisas que nós organizamos, todo mundo participa e se diverte”, agradeceu a diretora Oscarina Silva, que mais uma vez ressaltou o sentimento familiar que une todos os funcionários do setor. Vários colaboradores também presentearam a gerente, agradecendo pelo aprendizado e convivência adquiridos no ano que está chegando ao final.

Natal na GPI

A diretora de Gestão de Pessoas da Emgerpi, Deuselita Araújo, também marcou presença no evento e lembrou para os empregados que “o início de um ano deve ser encarado como um novo desafio, repleto de tristezas, mas também de alegrias”.

Natal na GPI

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (18). Após o almoço, foi feita a entrega dos presentes dos anjos-ocultos, que há vários dias vinham alegrando os dias dos os funcionários. Entre uma revelação e outra, muitos desejos de paz, harmonia e saúde para essa nova etapa, que se inicia em 2010.

Confira mais no link FOTOS!

Por Thaís Araújo