DGP convida novo grupo de empregados cedidos para participar de oficina
07/01/2010 - 00:11:01

Realização da primeira oficina

Depois da participação da Sasc, Seid, Ccom, Cies e Jucep na Oficina sobre Competências Interpessoais, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) promoverá uma nova sessão da oficina para aqueles empregados da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) que estão cedidos a outras Secretarias do Estado.

De acordo com os organizadores, para este próximo encontro estão sendo convidados os empregados que  estão cedidos para a Defensoria Pública do Estado, Departamento Estadual de Trânsito(Detran), Central de Abastecimento do Piauí(Ceapi), Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí(Emater), Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí(Iapep), Coordenadoria Estadual para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência(Ceid), Agência de Defesa Agropecuária do Piauí(Adapi), Agespisa e Associação Piauiense das Prefeituras Municipais(APPM).

Desenvolver competências interpessoais, segundo Vaulete Sá, significa dentre outras coisas desenvolver auto-percepção, convivência no ambiente de trabalho, flexibilidade perceptiva e comportamental. “A idéia é despertar neles(empregados convidados) essas características, de maneira que isso possa ser usado para solucionar situações que estejam atrapalhando o desempenho no trabalho” diz Vaulete.

Vaulete Sá coordena a equipe organizadora, e diz que o objetivo da oficina é sobretudo  colaborar para o desenvolvimento profissional dos participantes. A coordenadora diz ainda, que o empregado cedido, ou efetivo que não estiver prestando serviço em nenhuma das secretarias citadas, mas que tenha interesse em participar, pode ligar para (086)3216-2623 e falar com Luana Pires para se inscrever.

Regina Oliveira