DPI reúne coordenadores dos escritórios regionais
13/01/2010 - 00:14:16

Reunião DPI

Para facilitar o atendimento aos mutuários espalhados por todo o Estado, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) possui cinco escritórios regionais de atendimento, situados estrategicamente nos municípios de Campo Maior, Floriano, Picos e Parnaíba, além da Casa do Mutuário, em Teresina. Visando unificar o trabalho e amenizar as distâncias físicas, a Diretoria de Processos Imobiliários (DPI) convocou todos os coordenadores dos escritórios para uma reunião.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (13). Segundo a diretora de processos imobiliários da Emgerpi, Oscarina Silva, o objetivo da reunião foi informar aos coordenadores da transformação da gerência em diretoria, bem como as conseqüências que esse ato acarretou para o desenvolvimento dos trabalhos administrativos dos escritórios. A prestação de contas foi um dos procedimentos que tiveram seu desenvolvimento alterado pela decisão.

No que diz respeito ao atendimento ao mutuário, a reunião da equipe serviu para que fossem elucidadas algumas dúvidas sobre os procedimentos. “Nossa intenção é unificar o trabalho, para que as informações repassadas aos mutuários sejam satisfatórias em todos os pontos de atendimento”, finalizou Oscarina Silva.

A DPI funciona no prédio da Casa do Mutuário.