Gerência faz reunião e define plano de ações para o trimestre
27/01/2010 - 00:13:16

reunião cultura e clima

por Regina Oliveira

Durante reunião realizada na manhã de hoje, 27, a equipe da Gerência de Cultura e Clima definiu o plano de ação da gerência para este trimestre. Vale explicar que, a Cultura e Clima trabalha na construção da cultura organizacional da Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí). Para alcançar a meta, elabora programas sócio-educativos e atividades recreativas para os empregados.

A gerência explica que foram mantidos os programas de períodos anteriores, como por exemplo, o Cultura na Empresa. Entretanto afirmam que mesmo tendo mantido projetos passados, foi feita uma reformulação em todos os programas. Dessa modo Fernanda Maria, integrante da Cultura e clima, afirma que os empregados devem se preparar para as novidades “ só vou adiantar que já escolhemos um texto maravilhoso para ser usado nos encontros do Cultura na Empresa. Aguardem”, revelou Fernanda.

Cultura e Clima ganha reforço

Para ajudar nos trabalhos da Gerência de Cultura e Clima, foram integradas três novos componentes, Adriana Pinheiro, Gisele Pacheco e Lara Moura.