Empregados recebem homenagem
12/02/2010 - 00:13:34

No canto direito, Francisco Fereira

Hoje, 12, em referência ao dia do zelador, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) preparou uma homenagem para os empregados que trabalham nos Serviços Gerais. A ação, executada, pela Gerência de Cultura e Clima, foi aplicada na sede da Emgerpi, Diretoria de Processos Imobiliários, Diretoria de Gestão de Pessoas e Diretoria de Acompanhamento e Controle de Obras.

Em homenagem a esses colaboradores a Emgerpi fez cartazes com a equipe de serviços gerais de cada prédio. Na Diretoria de Processos Imobiliários(DPI), o psicossocial realizou ainda uma atividade em grupo. Olhando-se no espelho cada pessoa fazia uma autocrítica. “A intenção era descobrir através dessa dinâmica como andava a auto-estima de vocês. Mas pelas respostas tô vendo que estão muito bem”, disse Fernanda Maria, coordenadora da atividade. Fernanada acrescentou que, independente da função que ocupam, cada empregado é muito importante para o progresso da Emgerpi.

O jovem Francisco Ferreira, que integra a equipe da DPI ficou bastante surpreso com a iniciativa da Emgerpi e agradeceu a homenagem. “Não esperava por isso. É bom sair um instantinho da rotina. Valorizou o nosso trabalho”, comentou.

Ao ser questionado sobre sua maior qualidade, Maúricio Vidal, porteiro da DPI, não titubeou e respondeu: pontualidade. “Chego antes que todo mundo.Tenho que está aqui bem cedo, por isso sou muito pontual”, disse. Em nome de Francisco e Mauricio, dois dos muitos que compõem o setor serviços gerais, a Emgerpi parabeniza e agradece o empenho desses profissionais que trabalham honrosamente na conservação da empresa.

por Regina Oliveira