Uma lista contendo os endereços de 2.026 imóveis cujos mutuários não compareceram para negociar sua dívida junto à Emgerpi foi publicada nesta quarta-feira em dois jornais de grande circulação e no Diário Oficial do Estado (DOE). A partir de agora, o antigo contrato será rescindido e, caso haja algum ocupante na casa, este poderá comparecer à Casa do Mutuário para legalizar sua situação.
Os imóveis citados estão espalhados em várias cidades piauienses, de modo que os ocupantes terão 15 dias úteis para se apresentarem à Casa do Mutuário munido de documentos que comprovem que ele habita o local a mais de dois anos. Os novos mutuários irão assinar um novo contrato imobiliário e terão assegurado o direito sobre a posse do imóvel quando o acordo for cumprido. Caso os ocupantes não compareçam no prazo estabelecido, os imóveis serão conduzidos a leilão.
Aqueles mutuários que desejarem maiores esclarecimentos podem ligar para os telefones 3218-8777 ou 3133-4777. A Casa do Mutuário está localizada na Rua Olavo Bilac, próximo à Praça Saraiva, no Centro de Teresina. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 16 horas.
Confira aqui o Edital