Palestra aborda meios para obter mais sabedoria
19/03/2010 - 00:13:08

Sr. Bulamarqui

Na manhã de hoje,19, no auditório da Diretoria de Gestão de Pessoas, o Sr. Emmanuel Burlamarqui, empregado da Emgerpi(Empresa de Gestão de Recursos do Piauí) conduziu um encontro com outros empregados da empresa. O evento, que é realizado mensalmente com empregados efetivos, nesta sexta-feira teve como tema de discussão, maneiras de como obter mais sabedoria, isso, dentro de uma perpesctiva religiosa. “O fundamento de todas as religiões é a humildade. É importante que agente conheça nossos defeitos, só assim podemos nos aperfeiçoar. Mas isso é um processo pra vida inteira”, ponderou.

Emanuel Burlamarqui, é administrador por formação, professor e escritor nas horas vagas. Nos últimos tempos o hobby de Burlamarqui ganhou mais espaço na sua vida, fazendo-o escrever frequentemente para dois jornais da capital. Dos artigos já publicados, Emmanuel selecionou dois para ler durante a apresentação. Pertubados! E Como?! foram os textos discutidos.

palestra Bulamarqui

Felicidade Almeida, participou do encontro e aproveitou a oportunidade para parabenizar a iniciativa da Emgerpi em promover esses momentos de aprendizagem. “Quero aproveitar para parabenizar e agradecer a Emgerpi por essa iniciativa. Sinceramente eu me sinto lisonjeada em ser convidada para participara disso aqui. Saio daqui enriquecida culturamente, o intelecto só cresce. Muito obrigada”, agradeceu emocionada.

por Regina Oliveira