Segundo dia de celebração é realizado na DPI
25/03/2010 - 00:13:06

pastor Ivan Moutinho

Atentos as citações de Ivan Moutinho, os empregados da Diretoria de Processos Imobiliários (DPI) receberam logo no inicio dessa manhã, 25, as bênçãos do pastor da Igreja Batista. Além de Edgar outros dois representantes religiosos, um católico e outro espírita, participaram do evento idealizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

“A páscoa é uma data que deve ser lembrada como um tempo de passagem, pois é no domingo de páscoa que Jesus Cristo sai da matéria e vira espírito santo”, argumentou Adônias de Moura, membro da Arquidiocese de Teresina.

Cada religioso defendia sua coomprensão sobre a comemoração da páscoa, todavia as três concepções agradaram ao público que participava do evento, como a assistente social Eliseé Marinho. “Nessa correria do dia-a-dia do trabalho ficamos tão bitoladas que nem nos damos conta do quanto devemos agradecer à Deus. Esse momento foi importante para isso. Para refletir e rever o que já foi feito. Esse é um tempo de perdoar”, comentou.

De acordo com a programação, as apresentações em comemoração a páscoa serão encerradas amanhã, dia 26, na Diretoria de Acompanhamento e Controle de Obras(DACO).

por Regina Oliveira