DACO recebe último dia de ato ecumênico
26/03/2010 - 00:13:49

convidados ganharam bombons

Na manhã dessa sexta-feira, 26, a Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí) encerrou a programação comemorativa, que promoveu durante três dias em função da chegada da semana santa e, páscoa.

Assim como foi feito nos dias anteriores, este último dia foi marcado pela realização de ato ecumênico, e distribuição de bombons de chocolate para os empregados que assistiam as pregações do pastor Ivan Moutinho, de Adonias de Moura, representante da igreja católica e, de Paulo Cunha, membro da Federação Espírita.  Os três religiosos aproveitaram o momento de encerramento para agradecer a participação. “Quero agradecer, aqui, a Emgerpi, na pessoa da Diretora de Gestão de Pessoas pelo convite de nos trazer para passar um pouco de sabedoria para vocês”, agradeceu Adônias.

Janete ao lado de colegasJanete Barros, empregada da Emgerpi, também fez elogios ao evento. “Quando passaram na sala pra me convidar, imediatamente eu aceitei. Acho esse tipo de trabalho muito válido”, comentou ela, que mesmo sendo católica, é também, adepta da Seicho-no-ie, uma filosofia de vida centrada no bem-estar espiritual. Depois de participar do ato ecumênico Janete diz ter reforçado sua crença de que independente de religião, o fundamento da vida é um só. “Não é a religião, não é a maneira de se vestir, nem de falar. Independente de religião a essência do homem é a fé em Deus”, ponderou.

por Regina Oliveira