Mães são homenageadas com workshop
26/04/2010 - 00:14:46

O evento visa também mostrar formas de superar os desafios d

Para homenagear as mães pelo seu dia, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí(Emgerpi) vai realizar um workshop com o tema “O papel da mãe contemporânea”, no dia 05 de maio, no auditório da Diretoria de Gestão de Pessoal(DGP). O evento será direcionado para os empregados cedidos a outros órgãos.

A cada mês a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), através da sua Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) reúne-se com os empregados da empresa que estão lotados para outras secretarias do Estado com o objetivo de manter o vínculo entre a empresa e os empregados, de modo que mesmo exercendo função fora do órgão de origem, eles sintam-se parte da Emgerpi.

O workshop será ministrado por Francinete Martins (Coordenadora da Casa do Mutuário), Antonia Maria Magalhães(Presidente da Associação de Mães da Santa Maria da Codipi) e Benjamin Carvalho(economista da Emgerpi). Para Vaulete Sá, gerente de avaliação de desempenho da Emgerpi, a expectativa é que cerca de 50 empregados participem da atividade.

A gerente de avaliação diz ainda que a idéia do evento é mostrar formas de superar os desafios das mães atuais como conciliar trabalho e vida pessoal, por exemplo.