Emgerpi constrói Câmara Municipal de Bom Jesus
02/06/2010 - 00:12:05

câmara de bom jesus

*Obra está em fase de reparos finais

A população do município de Bom Jesus em breve receberá uma obra de grande relevância para a cidade.  Graças a recursos do Governo do Estado, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), está construindo a sede da Câmara Municipal do município.

O prédio que, possui 13 gabinetes, 5 salas, 01 auditório, 01 plenário, 08 banheiros e, ainda um saguão para recepção, ocupa uma área de 539.060 metros quadrados. E está orçada em R$ 369.726,00.

Conforme dados da medição realizada no inicio de maio pela equipe de engenharia da Emgerpi, a obra está 77% concluída. O que falta agora, segundo o engenheiro civil Marco Antônio de Oliveira, são pequenos serviços, e também a parte de acabamento da obra, como a retirada dos entulhos, limpeza do prédio e, capina do terreno.

por Regina Oliveira