Na manhã desta terça-feira, aconteceu na sede da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) mais uma rodada de negociações entre a empresa, o Sindicato dos Urbanitários - SINTEPI e o Sindicato dos Engenheiros – SENGE.
O Presidente da Emgerpi, Gilberto Pereira, reuniu-se com os representantes a fim de debater as cláusulas do acordo coletivo de trabalho que está em negociação.
Questões como ajustes salariais, auxílio alimentação, auxílio doença, plano de saúde, indenização por acidente de trabalho, valores de diárias, plano de incentivo a aposentadoria entre outros, foram discutidos, como em outras duas reuniões.Com alguns pontos a serem ajustados, um outro encontro deverá acontecer nos próximos dias.
“Uma negociação é sempre bem-vinda. A conciliação é a base para a construção da solução e a Emgerpi está negociando”, disse o presidente da Emgerpi, Gilberto Pereira.
A reunião ainda contou com a presença da presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Ana Lúcia Gonçalves de Sousa, assessores jurídicos da Emgerpi e representantes do SENGE e SINTEPI.