INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Programa incentiva empregados a conhecerem funcionamento da Emgerpi
05/11/2010 - 00:12:54  
  
Twitter 
Google+ 
Equipe do Gabinete durante a apresentação

Aconteceu nesta sexta-feira (05), o primeiro dia de apresentação dos setores que funcionam na sede da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi). A atividade é a terceira etapa do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que vai proporcionar aos empregados mais conhecimento sobre o funcionamento e o cotidiano de todos os setores que compõem a empresa.

O presidente da Emgerpi, Gilberto Pereira, participou da abertura dos trabalhos e falou da importância do projeto para a integração dos setores. A assessoria de comunicação e o gabinete da presidência foram os primeiros setores a se apresentar. Eles falaram um pouco sobre como é o cotidiano de trabalho e puderam dar sugestões aos colegas de medidas simples que podem ajudar a melhorar o fluxo dentro de ações da empresa.

Lidando diariamente com processos e despachos, o gabinete, por exemplo, falou das dificuldades que a burocracia traz ao cotidiano do setor. “É necessário rever processos e documentos, atender pessoas. Nem sempre dá tempo para fazer tudo isso em um dia. Com essas apresentações, os colegas vão saber um pouco mais das dificuldades e do funcionamento de cada parte que compõe a empresa”, destacou Manoella Solano, chefe de gabinete.    

Na semana que vem, a apresentação fica por conta das diversas coordenações e gerências que compõem a Diretoria Administrativa. Terceira etapa do PDI, as apresentações serão sempre às sextas-feiras, a partir das 7:30 da manhã, no auditório da ADH. 


**Mais no ÁLBUM DE FOTOS.


Por Thaís Araújo

EMGERPI – Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Rua Lisandro Nogueira, nº 1554
Centro, Teresina-PI. CEP 64002-240
(86) 3216 1534
MAPA DO SITE