Confraternização é regida pela alegria e amizade
16/12/2010 - 00:13:45

Confraternização DACO - 2010
Aconteceu na tarde de ontem(16), no restaurante Sítio Casa Grande, a confraternização do setor de engenharia da Diretoria de Acompanhamento de Obras - DACO.

O tempo ameno também deu o ar da graça e colaborou com os participantes da festa que não reclamaram do calor e com isso aproveitaram melhor o momento.

As brincadeiras, sempre sadias, vieram de cada um dos empregados. Todos degustaram pratos regionais como sarapatel, galinha caipira com pirão e capote ao molho pardo. Uma delícia!!!

Mas acreditem! Ainda tinham aqueles que nem mesmo em meio à festa largaram os compromissos profisisonais. Era um tal de celular que não parava de tocar...Eita povo trabalhador!

E os causos não podiam faltar. Cada um com uma "passagem" mais engraçada. Algumas mais pareciam história de pescador,mas...a gente fingiu que acreditou e continuou com os contos!(risos)

Teve ainda o momento dos discursos. Começou com o diretor-presidente, depois o diretor da DACO, que tentou passar a bola para o pessoal do jurídico, que quis passar pra não sei quem e tudo terminou em mais uma brincadeira!

Enfim, foi uma tarde super agradável, alegre, de companheirismo e aproximação entre os "emgerpianos" e de votos de feliz Natal e ano novo!

CONFIRA AS FOTOS NO ÁLBUM: Confraternização DACO - 2010