Emgerpi realizou reunião para trabalhar metas do segundo semestre
26/07/2011 - 15:24

Reunião para discutir metas para segundo semestre
Na última sexta-feira (22) a presidência da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí – Emgerpi convocou reunião com diretores e assessores da empresa para propor que seja elaborado um plano de metas para o segundo semestre deste ano.

O presidente da Emgerpi, Gilberto Pereira, afirma que as metas feitas pelas diretorias e assessorias devem ser objetivas e executáveis, visando ter uma avaliação positiva no final do ano. “Nestes planos devem constar as ações prioritárias, como por exemplo, as de maior alcance social. As propostas serão apresentadas ao Governo do Estado para análise.

Durante o encontro foi sugerido pela presidência da Emgerpi que a Diretoria de Processos Imobiliários e a Diretoria de Acompanhamento de Obras façam metas conjuntas, uma vez que existem muitas ações que abrangem as duas diretorias.

De acordo com Gilberto Pereira, as reuniões vão acontecer mensalmente e devem estar na pauta a conclusão de estradas, rede elétrica em alguns municípios, dentre pendências na área habitacional. “Estamos fazendo um calendário para nossas reuniões e estou muito confiante em bons resultados”, finaliza o presidente da Emgerpi.