Confraternização da Emgerpi teve presença massiva dos empregados
16/12/2011 - 14:21

Isac do acordeon animou a festa da Emgerpi

O dia de hoje (16) começou em clima de festa para os empregados da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi). Aconteceu nesta manhã a festa de confraternização dos empregados da Emgerpi na quadra da ADH. O evento foi organizado pela equipe da Direção de Gestão de Pessoas da empresa.

O presidente da Emgerpi, Gilberto Pereira, fez a abert ura do evento desejando um 2012 com grandes realizações para todos e agradecendo à equipe que faz a Emgerpi pela parceria, compromisso e apoio destinados à empresa neste ano. Gilberto agradeceu ainda pelo grande número de empregados que foi prestigiar a festa. Em seguida, Rosa Angélica Menezes do Amaral, lotada na Direção de Processos Imobiliários (DPI), fez a leitura de uma mensagem de fim de ano.
Confraternização Emgerpi - 2011

O evento foi abrilhantado pelo pequeno Isac do Acordeon, o sanfoneiro mirim. O garoto contou que seu interesse pela sanfona começou aos 6 anos, após assistir a um DVD do rei do baião. “Depois que eu vi Luiz Gonzaga tocando decidi o que queria ser. Se nada me atrapalhar na vida, eu serei sanfoneiro pra sempre”, afirmou o filho de seu Bom-só, que ainda não fez seu pedido ao Papai Noel.

Funcionária da extinta Cohab há 31 anos, Francisca Meneses hoje participou da festa de confraternização da Emgerpi ao lado da filha Juliana, que agora integra o setor jurídico da DPI. “Pra mim, é muito emocionante participar desta festa ao lado da minha filha. Estou quase me aposentando, mas desejo que ela continue na Emgerpi por muito mais tempo”, enfatizou Francisca Meneses, que completou desejando que no próximo ano os filhos passem a ouvir mais seus pais.

No intervalo da apresentação de Isac, foi servido um farto brunch. Também marcaram presença no evento: Luiz Paes Landim, João Oliveira e Gilvana Gayoso.

Confira as fotos no álbum: http://www.emgerpi.pi.gov.br/fotos.php