Emgerpi reúne gestores para traçar planos estratégicos
04/09/2015 - 21:20

Reunião da Emgerpi (Foto: Laelson da Silva Santos)
Idealizado pela Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi) com o objetivo de traçar planejamentos estratégicos para o órgão, o presidente, Ricardo Pontes, reuniu os gestores em prol dessa ação. O seminário contou com a presença de todos os diretores, assessores, gerentes e coordenadores. No início, o presidente fez uma apresentação explicando a importância do encontro. Contamos também com a participação do jornalista Oscar de Barros, que aproveitou o momento para agradecer o convite feito pela EMGERPI, além de falar sobre a importância da comunicação da empresa e em nosso cotidiano. "A comunicação está ligada direto na nossa vida, temos que fazer bom uso dela", declara.

O encontro também contou com a participação do Secretário Estadual da Administração, Francisco José Alves da Silva (Franzé), que elogiou o seminário e o trabalho desenvolvido pelo órgão, pois acredita que o planejamento é muito importante para o desenvolvimento da empresa. Dando continuidade ás apresentações, todos os assessores, gerentes, coordenadores e diretores apresentaram suas equipes, discutindo todo o levantamento estratégico, metas a serem alcançadas, contenção de gastos e projetos para a estruturação dos prédios, compartilhando o que foi abordado.

Aproveitando a pausa para o brunch, conversamos com Rose Maysa, Gestora de Contratos e Obras, e perguntamos o que ela achou do seminário. "Favoreceu uma troca de idéias e o trabalho em equipe para melhor desenvolver a relação entre funcionários e o foco da empresa", declara.

Finalizando o seminário, o presidente Ricardo Pontes nos deu uma breve entrevista:

* Esse seminário atingiu suas expectativas? Quais?
"Sim, atingiu plenamente, pois o objetivo era fazer uma avaliação do primeiro semestre e reavaliar o segundo. Todos aqui apresentaram todas as suas ações e mostraram o quanto evoluíram, já fazendo um realiamento para o segundo semestre."

* Analisando as apresentações de todas as diretorias, pode-se fazer um balanço positivo?
"Sim, extremamente positivo, e mostrou que o planejamento do primeiro semestre está sendo executado e cada diretoria está no caminho certo."

* Uma mensagem aos participantes do seminário e aos demais funcionários:
"A mensagem é de agradecimento e que todos são participantes dessa evolução. O sucesso será comemorado por todos", finaliza.

Fonte: Laelson da Silva Santos