Os mutuários da cidade de Campo Maior terão acesso, nos dias 13 e 14 de julho, próxima quarta e quinta-feira, ao atendimento itinerante do Programa Minha Casa Legal. Na oportunidade, os campo-maiorenses que residem nos conjuntos Agenor Melo, Lucídio Portela e José de Almeida, poderão verificar as melhores condições para renegociar as dívidas para, consequentemente, receber a titularidade definitiva dos 442 imóveis construídos no município pela extinta Companhia de Habitação do Piauí (Cohab).
O atendimento será realizado, das 8h às 18h, na sede da Associação de Moradores do Bairro São Luis, situado na Praça do Ginásio Poliesportivo. Segundo o diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Ricardo Pontes, “os serviços oferecidos pelo programa é resultado dos trabalhos que o governador Wellington Dias vem desenvolvendo para que os títulos de posse de todos os imóveis construídos pela Cohab sejam entregues aos mutuários”, declarou o gestor.
O atendimento realizado em Campo Maior faz parte das ações que a Emgerpi promove nos meses de julho e agosto. Isso porque os escritórios itinerantes também serão instalados no município de Floriano (dias 26 e 27 de julho) e em Teresina, nos conjuntos Mocambinho I, II e III (21 e 22 de julho), Residencial Vamos Ver o Sol (6 e 7 de agosto) e Residencial O Sonho Não Acabou (4 e 5 de agosto).
As cidades de Guadalupe, Paulistana e Parnaíba também serão contempladas com atendimento do Programa Minha Casa Legal no mês de agosto.
Por Adriana Carvalho