Gerência de cultura define atividades para o bimestre
19/06/2008 - 00:10:22

Para colaborar com o Programa de Gestão de Resultados da Emgerpi (PGR), a Gerência de Cultura e Clima Organizacional definiu suas metas para o bimestre junho/julho de 2008. Além de mais organização, isto também significa que uma série de atividades e comemorações estão previstas para integrar e melhorar o ambiente de trabalho entre os empregados da empresa.

A partir de segunda-feira, os componentes da gerência estarão visitando os empregados da Emgerpi que estão cedidos para outros órgão, além daqueles que atuam na sede da extinta Cohab, no Idepi e na ATI. Além de divulgar as atividades que serão desenvolvidas pela gerência, também serão reforçadas as informações sobre o Arraiá da Emgerpi, que vai acontecer na próxima sexta, dia 27 de junho, no Idepi.

Um torneio esportivo, que envolverá várias modalidades também está sendo planejado pela gerência. A tabela de jogos deverá ser divulgada na semana que vem, após o resultado de um levantamento que está sendo feito entre os empregados da empresa sobre em quais tipos de esportes eles desejam competir.

A idéia é que os jogos aconteçam quinzenalmente, no campo localizado na sede do Idepi.