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Casa do Mutuário recebe sala de escuta para humanizar atendimento
03/11/2016 - 12:48  
  
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Ricardo Pontes falando sobre a importância do novo espaço
Uma das preocupações da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) é atender bem todos os mutuários que buscam atendimento seja para renegociar dívidas ou solicitar informações. E pensando em valorizar e melhorar este a atendimento, a Empresa inaugurou, na manhã desta quinta-feira (3), a sala de escuta para aqueles mutuários que desejam atendimento mais reservado. 

De acordo com Diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, a Empresa esta trabalhando para valorizar a vinda das pessoas que buscam os mais diversos atendimentos que a Casa do Mutuário oferece.  Então esta sala de escuta será mais uma oportunidade que nossa Empresa terá para ajudar os mutuários a quitarem suas dívidas e regularizar a situação dos seus imóveis.

Na ocasião o presidente parabenizou a Diretora de Processos Imobiliários da Emgerpi (DPI/Casa do Mutuário), Ana Lúcia Gonçalves, e toda equipe de assistência social da Casa, pois percebe o interesse de ajudar a empresa a oferecer um serviço ainda mais humanizados e garantindo , desta forma, a prestação de um serviço público com mais qualidade e eficiência.

Segundo Ana Lúcia Gonçalves, a equipe de serviços social da Casa do mutuário precisava de um espaço para  atender aquelas pessoas   que “nos procuram com uma situação crítica e com a aflição pessoal, financeira e que desejam tratar seus problema de maneira mais reservada, até mesmo para poderem apresentar suas dificuldades durante o processo de quitação de débitos junto a Emgerpi.  A gestora finalizou a fala afirmando que está trabalhando para ampliar a equipe de assistência social da Casa.

Para a assistente social da Emgerpi, Josenice Pires, “a sala de escuta trará mais acolhimento para os mutuários que procuram a nossa equipe de serviço social, pois tornará o atendimento individualizado, sigiloso e, desta maneira, preservará a privacidade de quem nos procura em busca desse tipo de assistência”, disse.

A assistente social, Andrea Mororó, disse que esta ação trará mais humanização para o atendimento oferecido pela Casa do Mutuário. Ela acredita que, algumas vezes, o mutuário deixa de procurar atendimento pelo simples fato de ter vergonha de expor a sua condição financeira e que esta sala, sem dúvida, vai ajudar reduzir esse tipo de desconforto.  O evento, realizado na Casa do Mutuário, foi celebrado com  um farto café da manhã para todos os servidores da Casa


Por Adriana Carvalho

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