O Diretor-Presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Ricardo Pontes, voltou a se reunir com os diretores da Empresa para tratar sobre os encaminhamentos que deverão ser executados até o final do ano. Dentre as metas estão os trabalhos de regularização fundiária que deverão ser agilizados para que os conjuntos Bela Vista I e Promorar sejam averbados.
No decurso da reunião, ocorrida nessa quinta-feira (17), o presidente também mencionou as ações que também deverão contemplar os empreendimentos habitacionais: Verde Te Quero Verde, Deus Quer e Condomínio Pasárgada.
Participaram do encontro o Diretor Administrativo, Financeiro e do Contencioso, José Dutra Filho, o Diretor de Gestão Contábil, Walter Setúbal, a Diretora de Processos Imobiliários, Ana Lúcia Gonçalves, a Diretora de Gestão de Pessoas, Maria do Carmo Silva, o Diretor de Regularização Patrimonial Imobiliária, Leonardo Botelho, a advogada Mara Lilinne e assessora de contabilidade, Kenya Ciriaco, e o assessor técnico da DRPI, José Carlos.
Por Adriana Carvalho