Emgerpi faz festa natalina para servidores das cinco Diretorias
14/12/2016 - 13:26

Mais de 60 presentes foram sorteados durante o evento
A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) realizou nesta segunda-feira (13) mais uma festa de confraternização, desta vez, para reunir e celebrar os trabalhos prestados pelos gestores e todos os servidores das cinco diretorias que a Empresa possui. Durante o evento natalino, o Diretor-presidente da Empresa, Ricardo Pontes falou sobre as conquistas que a empresa alcançou em 2016 e afirmou que tudo isso só foi possível através dos trabalhos prestados por cada colaborador.

O presidente declarou que está muito “feliz com os resultados que a Emgerpi obteve neste ano, principalmente porque esse sentimento de alegria e satisfação também está sendo compartilhado pelo o governador Wellington Dias”. E complementou. “Nosso governador está bastante satisfeito com os trabalhos e os resultados positivos que a Emgerpi conquistou através das ações de regularização fundiária que o Programa Minha Casa Legal fez na capital e no interior”, finalizou agradecendo a equipe de organização do evento, em especial as colaboradoras Meyre Sousa e Iraildes Alves.

Antes dos comes e bebes os colaboradores foram agraciados com o sorteio demais de 60 presentes. Os presentes foram entregues pelos cincos diretores da Emgerpi, ao som de fortes aplausos e gargalhadas que evidenciavam a alegria, que segundo o Diretor Administrativo da Emgerpi, José Dutra Filho,se tratou de um evento singular para as pessoas que trabalham há anos na Empresa. “Apesar de trabalhar na Emgerpi há 14 anos garanto que essa festa foi uma das melhores, pois evidencia o excelente time de servidores e diretores que a Empresa tem”, relatou Dutra afirmando que isso se deve também a forma com o Ricardo Pontes vem gerindo a família Emgerpi.

Já a  Diretora de Gestão de Pessoas, Maria do Carmo Araújo, descreveu o momento fraterno  como “muito especial para todos que fazem a Emgerpi funcionar e que é configura como uma oportunidade a mais para celebramos com nossos servidores os  bons resultados obtidos através de trabalhos feitos em harmonia”, destacou a gestora apontando que a festa ajudará os servidores renovarem a esperança para o ano que está por vir.

“Vejo essa confraternização como a celebração das metas que foram superadas ao longo deste ano. Estou feliz com o desempenho que cada diretoria da Emgerpi apresentou e também de ver que temos um presidente que se preocupa de manter a transparência das suas ações perante seus colaboradores”, disse o Diretor de Gestão Contábil, Walter Setúbal.

O segundo o Diretor de Regularização Patrimonial Imobiliária, Leonardo Botelho, “esta comemoração deve ser encarada como uma forma que nós diretores temos para agradecer a todos pelo ano de muito trabalho. Queremos agora trabalhar para que até 2018 possamos executar novas ações que contemplem ainda mais mutuários e demais pessoas que esperam bons resultados da Empresa”, disse.

Vivian Batista, primeira servidora contemplada com presentes oferecidos pela Empresa, falou que “esta é um evento importante porque ao final de cada ano é preciso nos confraternizarmos para agradecer o ano de trabalho, conquistas e também deixar claro a importância do funcionário”, afirmou a advogada lotada na Diretoria de Processos Imobiliários da  Emgerpi.

O Assistente Administrativo, Tomaz Gonçalves, ganhador de uma TV, também falou da alegria de está entre os sorteados do dia. “O meu dia está sendo maravilhoso até porque a sorte está ao meu lado. Como falei anteriormente gostaria de agradecer o presidente Ricardo e os demais diretores pela festa linda até desfrutar de momentos ao lado dos nossos colegas de trabalho é sempre uma alegria”, pontuou.

Por Adriana Carvalho