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Emgerpi realiza ações de regularização em Pio IX, Fronteiras e Paulistana
15/07/2017 - 15:43  
  
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Emgerpi trabalha para regularizar 160 imóveis
Mutuários das cidades de Pio IX, Paulistana e Fronteiras receberam nesta semana novas ações de regularização do Programa Minha Casa Legal. Os atendimentos tinham como finalidade fazer entregas de documentos requeridos pelos mutuários destas cidades, durante as ações itinerantes que a Emgerpi realizou, em novembro de 2016. A meta é regularizar 160 imóveis.
 
Os serviços do Programa Minha Casa Legal oferecidos para mutuários da cidade de Pio IX foram prestados nessa terça-feira, dia 12 de julho. Já os mutuários do município de Fronteiras receberão os serviços do programa de regularização no dia 13. Nesta sexta-feira (14) foi a vez dos mutuários de Paulistana serem atendidos pela equipe da Emgerpi. Os serviços foram prestados pela equipe técnica da Casa do Mutuário de Teresina e do Escritório Regional da Emgerpi em Picos.

Segundo o Diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, “o foco destas ações foi fazer a devolução das demandas solicitadas durante as ações itinerantes que a Emgerpi realizou no mês de novembro do ano passado, nas cidades de Pio IX, Paulistana e Fronteiras. Visitas domiciliares também foram realizadas nas casas dos mutuários que ainda têm pendências de regularização cadastral, documental ou que possuem negociações de débitos pendentes”.

A Diretora de Processos Imobiliários (DPI) da Emgerpi, Ana Lúcia Gonçalves, “esses trabalhos tiveram como objetivo devolver para esses mutuários os ofícios de liberação de hipoteca que eles solicitaram durante ação itinerante e também dá as devidas respostas para as outras demandas requeridas por eles, como por exemplo, informações sobre certidões. Com estes trabalhos queremos concluir os processos de regularização dos imóveis construídos pela Cohab-PI nessa região. Estamos contentes porque tivemos boa aceitação dos mutuários das três cidades”, destacou a gestora dizendo que os trabalhos foram coordenados pela coordenadora regional da empresa de Picos, Irene e pela à assistente social da DPI, Ana Cleide.

O local de entrega dos documentos foi feito no mesmo local onde foi realizado o atendimento itinerante, prestados para esses mutuários em suas respectivas cidades.

Por Adriana Carvalho
 
 
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