Colaboradores da Emgerpi participam de confraternização natalina
07/12/2017 - 20:22

Vários colaboradores da Emgerpi participaram da festa
Por Adriana Carvalho
Tomados pelo espírito natalino, os colaboradores da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) participaram da confraternização de fim de ano, que a empresa promoveu com o objetivo de integrar e agradecer os trabalhos realizados pelos funcionários da empresa, ao longo de mais um ano marcado por desafios e conquistas. O evento aconteceu, na tarde desta quinta-feira (7), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica (Apcef).

Conforme o Diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, “é sempre uma alegria celebrar esse momento com todos os nossos colaboradores. Hoje aproveito também para agradecer os esforços dos diretores da Emgerpi, pois são pessoas que, diariamente, me ajudam a gerir a empresa. Esperamos trabalhar ainda mais em 2018 para que a empresa obtenha desempenhos ainda maiores”.

“Hoje a Emgerpi trabalha para ajudar diversas áreas de governo e tem avançado bastante através dos trabalhos realizados pelos nossos colaboradores, como as ações de regularização que a empresa realizou através do Programa Minha Casa Legal”, afirmou Ricardo Pontes relatando estar contente por saber que a imagem da empresa tem melhorado bastante.

Mais de 30 brindes foram distribuídos para os empregados, por meio de sorteio realizado pelo presidente e diretores da Emgerpi. Após a entrega dos brindes, doados pelos gestores e assessores da empresa, os empregados da Emgerpi foram agraciados com um almoço e muita música. Entre os sorteados com os presentes estava o colaborador do Diário Oficial, Filormônio Ribeiro Silva. “Sempre procuro participar da confraternização de fim de ano da Emgerpi. Esse é o segundo ano que ganho presentes e sinto-me feliz de participar desta festa que ajuda os servidores a conhecerem colegas de outros setores e também a serem mais unidos”, destacou o colaborador.

“Participo de todas as festas da empresa e elas são sempre um momento feliz para mim. Vejo como um evento importante porque integra os diretores e funcionários de forma alegre”, falou a ganhadora do forno elétrico, Helena Nobre.  “É sempre muito bom poder organizar uma festa para as pessoas que a gente gosta. Amo meu trabalho e fico feliz de ver que muitos funcionários marcaram presença no evento, que busca também valorizar os empregados da empresa”, disse a organizadora da confraternização, Mary Sousa.

Para a assessora especial do setor contábil da Emgerpi, Kenya Ciríaco, “essa festa é um momento que vai motivar ainda mais os profissionais da empresa, pois é um espaço que fortalece à integração entre os colaboradores e um momento de descontração”.  Já para o colaborador do setor de controle interno da Emgerpi Adalberto Ramos (Xerife), “a festa serviu para rever e conversar com os velhos amigos de trabalho”.

“Sem dúvida essa festa é importante para os colaboradores da Emgerpi, até porque é momento que contribui para renovar alegria de todos, principalmente no que se refere a esperar a chegada de mais um ano de trabalho”, pontuou o auxiliar administrativo da Diretoria de Regularização Patrimonial, Laelson da Silva Santos.

“Esse festa de confraternização é importante por que traz oportunidades para que nos possamos nos reunir, conhecer um pouco do trabalho dos colegas das outras diretorias. Para mim às festas natalinas são resultados de trabalhos que promovem a união e a alegria entre os empregados e que destacam os pontos positivos alcançados durante o ano”, disse a colaboradora da Diretoria de Processos Imobiliários da Emgerpi, Maísa Rose.

Os colaboradores também puderam apreciar os momentos de descontração e alegrias ao lado dos diretores da Emgerpi: Walter Setúbal (Gestão Contábil), José Dutra Filho (Gestão Administrativo, Financeiro e do Contencioso), Ana Lúcia Gonçalves (Gestão de Processos Imobiliários), Maria do Carmo Araújo (Gestão de Pessoas), Leonardo Botelho (Gestão de Regularização Patrimonial Imobiliário).