Na manhã desta quarta-feira (14), o Diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) e liquidante da rede integrada de hotéis e pousadas do Piauí/Rimo, Ricardo Pontes, juntamente com a presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (Sistcep), Luciane Costa de Carvalho fizeram assinatura do termo de cessão de uso de bem imóvel de um dos blocos do Hotel Balneário Atalaia. Através desta ação, quase 500 associados do Sistcep poderão utilizar o imóvel como espaço de lazer. O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), conselheiro Olavo Rebelo de Carvalho Filho, fez assinatura do termo de cessão de uso como testemunha do contrato.
Hotel Balneário Atalaia fica localizado no município de Luís Correia. Segundo a presidente da Sistcep, Luciane Costa de Carvalho, após a assinatura do termo de cessão de uso do imóvel, “os associados do Sistcep, que tem 25 anos de existência, contarão agora com uma colônia de féria. Por meio desta ação do governo do Estado, Wellington Dias, em parceria com o Sistcep, todos os membros e servidores do TCE-PI serão beneficiados com um espaço de lazer na cidade litorânea do Piauí.
Atualmente, o Sistcep conta com quase 500 associados. “Queria agradecer ao liquidante da rede Rimo, Ricardo Pontes, e o presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, por terem atendido este pedido do Sistcep”, acrescentou a presidente do Sistcep, Luciane Costa de Carvalho.
A assinatura do termo de cessão de uso de bem imóvel de um dos blocos do Hotel Balneário Atalaia foi feita no gabinete do presidente do TCE-PI. O Hotel Balneário Atalaia ainda é de propriedade do antigo Hotel Rimo, que hoje está em processo de liquidação.
O diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, disse que a solicitação de uso de um dos blocos do Hotel Balneário Atalaia foi feita pelo presidente do TCE, conselheiro Olavo Rebelo. “Estamos contentes de estamos concretizando, através da assinatura deste termo, o pedido feito pelo Sistcep”, descreve.
O imóvel deverá ser usado pelos membros do Sistcep e do Tribunal de Contas da União (TCU). A pedido do liquidante da rede Rimo, Ricardo Pontes, os membros da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE) irão se associar ao Sistcep, ou seja, os membros da controladoria também irão participar da gestão de um dos blocos do Hotel Balneário Atalaiado.
A colaboradora da equipe de liquidação da Emgerpi, Marli Menese, também participou do encontro, ocorrido no gabinete do presidente do TCE-PI.