CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DPI 2018
18/12/2018 - 10:41

DPI: Confraternização Natalina 2018
Por Adriana Carvalho

A confraternização natalina da Diretoria de Processos Imobiliários (DPI) da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) aconteceu, nesta terça-feira (18), no espaço Clidenor Sobrinho da Casa do Mutuário. O Diretor-presidente da empresa, Décio Solano e a diretora da DPI, Ana Lúcia Gonçalves, prestaram homenagens e entregaram brindes para os funcionários da diretoria como um forme de agradecer os serviços realizados ao longo de 2018.

Décio Solano agradeceu o comprometimento que cada funcionário teve na realização das atividades e também o acolhimento que recebeu, neste ano, ao assumir a presidência da Emgerpi. “Gostaria de agradecer o carinho recebido por vocês. Aproveito para dizer que o período do natal é um momento importante não apenas para agradecer o que conquistamos, mas também para que possamos refletir sobre o que podemos doar para alguém próximo em situação de necessidade. Gostaria de deixar essa reflexão e desejar um feliz  e abençoado 2019 a todos”, falou o Diretor-presidente.

“O tema da nossa confraternização é ‘Reconhecimento e Gratidão’. Isso porque  construímos coletivamente cada bom resultado obtido neste ano. Então queria agradecer a presença e dedicação dos nossos colaboradores durante a concretização de cada uma das metas conquistadas. Temos novas metas para o ano que vem e se Deus quiser vamos conquistá-las”, destacou a diretora Ana Lúcia.

O prefeito da cidade de Regeneração Hermes Junior também participou do almoço solidário e do corte coletivo do bolo oferecido aos funcionários que fizeram aniversários no quadrimestre (Set/Out/Nov/Dez).

Os funcionários parabenizados no evento foram Joelson, (do setor de arquivo), Francinete (Casa do Mutuário), Raimunda Coutinho (Contratos), Viana (Fcvs II), Kassia (DPI), Luzineide (Contratos), Expedito (Fcvs II), Erika (GPI), Leiliane (Serviço Social), Luzia (GPI), Cipriano (Arquivo), Ovídio (Fcvs I).

Entre os homenageados do dia estava a colaboradora, Francinete Martins. Segundo ela, “é uma alegria de poder trabalhar na Emgerpi. “Agradeço o bom convívio e o reconhecimento que recebo entre os gestores e amigos de trabalho”. A colaboradora do setor Fcvs, Francisca Meneses, também pediu direito de fala para desejar feliz natal a todos os amigos de trabalho, apontando a importância das equipes trabalhar sempre unidas.

Ação Solidária DPI

Desde o mês de novembro, os colaboradores da DPI vêem trabalhando na ação solidária, cujo objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para os idosos do Abrigo Flores de Maria, localizado em Teresina.