DÉCIO SOLANO REPRESENTA GOVERNADOR EM EVENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA
05/02/2019 - 14:27

Décio Solano, Presidente da EMGERPI
O Diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi), Décio Solano representou o governador Wellington Dias, nesta terça (5), durante a  Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo 2019, da Câmara Municipal de Teresina, /Leitura do Relatório Anual de Atividades da gestão municipal, proferida pelo Prefeito de Teresina, Firmino Filho.

“Ao longo dos últimos anos, convivemos num ambiente histórico adverso e tivemos a obrigação de fazer uma boa semeadura e projetos”, disse o prefeito de Teresina, durante a leitura da mensagem anual, que teve como destaque ações e metas que a gestão municipal tem nas áreas: Mobilidade urbana, saúde, assistência social, infraestratura, etc. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, estavam entre os membros presentes na mesa de honra da Sessão. Vereadores, convidados e equipes de imprensa participaram do evento.