DÉCIO SOLANO REPRESENTA GOVERNADOR EM AUDIÊNCIA PÚBLICA
26/02/2019 - 13:22

Décio Solano, Presidente da EMGERPI
Por Adriana Carvalho

O Diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi), Décio Solano representou o governador Wellington Dias durante audiência pública, cujo objetivo foi tratar sobre a regularização da ocupação do Residencial Magnólia, localizado no bairro Santa Maria do Codipi, zona Norte da cidade. O Evento, realizado nesta terça (26), na Câmara Municipal de Teresina, contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal de Teresina, do setor da segurança, moradores e líderes comunitários do residencial e autoridades das esferas estaduais e municipais.

O requerimento foi proposto pela vereadora Teresinha Medeiros. Segundo a proponente os moradores do Residencial Magnólia “imploram por uma ação de regularização e atenção das autoridades, para que providências do poder público cheguem às famílias que moram no residencial”.

Na audiência, o Diretor-presidente da Emgerpi, Décio Solano, falou que “como advogado de sindicato dos trabalhadores rurais, já trabalhei em benefícios de muitas pessoas, então, por experiência própria conheço a luta pela moradia. Sei da resistência que vocês encontram nesta luta, mas só vence com determinação e união. Na condição de representante do governador e de gestor da Emgerpi digo que estou à disposição para ajudá-los dentro daquilo que é possível acerca dos problemas ligados a regularização do residencial”.

Os trabalhos da audiência pública foram feitos pelo vereador Luís Lobão.