DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DA EMGERPI HOMENAGEIAM COLABORADOR
05/04/2019 - 11:28

Aili Martins- Colaborador destaque Emgerpi
Por Adriana Carvalho

A equipe da Diretoria de Regularização Patrimonial Imobiliário (DRPI), da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI) celebrou, através de um café da manhã, o aniversário do assessor especial, Aili de Sousa Martins, que comemorar 71 anos nesta sexta-feira (05). O Diretor-presidente Décio Solano estava entre os gestores que parabenizaram e agradeceram os trabalhos prestados, desde a criação da Emgerpi, pelo homenageado do dia.

Em nome da equipe DRPI, o diretor Leonardo Botelho falou sobre a grande contribuição e importância dos serviços realizados pelo aniversariante. “Nosso companheiro Aili Martins além de trabalhar desde 2007 na Emgerpi, conhece bem a estrutura da empresa, inclusive aquelas que foram incorporadas ao longo do tempo. Sem dúvida, os 22 anos de trabalho na espera estadual faz dele um dos nossos colaboradores destaques, visto que possui vasta experiência na área do direito imobiliário, na área cartorária de registro de imóveis. Isso tudo vem sendo indispensável para que ele possa continuar orientando os colaboradores do setor técnico da DRPI, especialmente a equipe de projetos e análise de planas”.

“Agradeço a surpresa boa, pois é uma alegria ver o reconhecimento do nosso trabalho diante dos meus amigos de equipe. Agradeço demais o carinho”. Quanto aos trabalhos realizados à frente da Emgerpi, Aili Martins relatou que “embora sempre haja dificuldades para realizar determinadas atividades, me sinto realizado e feliz de poder continuar ajudando meus colegas de trabalho na execução das ações de regularização fundiária urbana no Piauí.