EMGERPI REALIZA HIGIENIZAÇÃO DE SUAS INSTALAÇÕES, NESTA SEXTA (28).
28/08/2020 - 11:20

EMGERPI REALIZA HIGIENIZAÇÃO DE INSTALAÇÕES, NESTA SEXTA (28
Por Adriana Carvalho

Com o retorno das atividades presenciais da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), ocorrido no dia 10 de agosto, e a preocupação com a saúde e bem estar dos seus funcionários, a direção da empresa suspendeu o expediente desta sexta-feira (28), para realizar uma limpeza mais profunda das instalações e equipamentos.

A limpeza está sendo feita, nesta sexta, em parceria com a empresa Servfaz e equipe de limpeza da Emgerpi. O processo de higienização conta com a utilização de produtos de uso hospitalar, visando uma limpeza mais intensa, com o objetivo de conter a proliferação do Novo Coronavírus.

A Diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes, agradeceu o apoio da Servfaz e voltou a destacar o papel importante que cada funcionário têm diante do cumprimento das medidas de prevenção.

"Agradeço a parceria com a Servfaz nesse momento delicado, em que ações precisam ser tomadas para mantermos nosso ambiente de trabalho controlado da disseminação do vírus. A preocupação com os nossos colaboradores permanece, mas reforço que é fundamental a contribuição de cada colaborador, respeitando as orientações de conduta higiênicossanitárias individuais. Cada um fazendo sua parte, num esforço coletivo", disse a gestora.