INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
EMGERPI INFORMA COMO ACONTECERÁ O EXPEDIENTE INTERNO E EXTERNO
05/04/2021 - 13:29  
  
Twitter 
Google+ 
Reunião da Diretoria Emgerpi
A direção da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) informa aos seus clientes que as atividades presenciais de atendimento ao público permanecerão suspensas.

Ao público em geral que precise de atendimento poderá realizá-lo de forma virtual, através do e-mail do setor de protocolo (protocolo@emgerpi.pi.gov.br) ou via telefones: (86) 999413 7682 (Presidência)/ 98825 1090 (Diretoria Administrativa, Financeira e Contábil) )/ 99419 7604 (Direção de Gestão de Pessoas). Encaminhe sua demanda por email que o setor responsável entrará em contato.  
    
Nesta segunda-feira (5), os gestores da empresa se reuniram para tratar sobre a deliberação do regime de expediente. A Diretora-presidente, Álina Menezes, esclarece que as atividades presenciais acontecerão de forma híbrida, sendo presencial nos dias de segunda-feira e quarta-feira. Os demais dias da semana os funcionários deverão trabalhar em regime de Home Office.

Cada diretor da empresa ficará encarregado de fazer a rotatividade de funcionários, que melhor se adequar as demandas da sua pasta visando, deste modo, o melhor desenvolvimento das ações a serem executadas por cada diretoria.

Todas estas medidas de prevenção visam combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), zelando assim pela saúde e bem estar dos seus clientes e colaboradores e resguardando o andamento dos trabalhos da empresa.

A diretoria da Emgerpi reforça o pedido para que todos, colaboradores e visitantes, sigam rigorosamente todas as medidas de higienização individuais, respeite o distanciamento social e use máscara. É momento de unirmos forças em respeito a você e à coletividade.

Álina Menezes
Diretora-presidente
EMGERPI – Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Rua Lisandro Nogueira, nº 1554
Centro, Teresina-PI. CEP 64002-240
(86) 3216 1534
MAPA DO SITE