ÁLINA MENEZES É HOMENAGEADA POR COLABORADORES DA EMGERPI
08/07/2021 - 14:09

Álina Menezes celebra mais um ano de vida
Por Adriana Carvalho

A Diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Álina Menezes celebra, nesta quinta-feira (8), mais uma primavera e para homenagear a gestora estadual, os colaboradores (as) da empresa organizaram um momento fraterno para parabenizá-la e agradecê-la pela dedicação e trabalhos prestados à frente da presidência da Emgerpi.

Diretores e colaboradores de setores diversos da empresa participaram do simbólico momento festivo. “Quero agradecer e dizer que sou muito feliz em poder trabalhar com todos vocês que fazem a Emgerpi. Sou grata a Deus em poder comemorar mais um ciclo de vida e com saúde. Quando vir para cá soube que estava indo trabalhar num lugar onde as pessoas são muito calorosas e hoje constato isso. Estou aqui há um ano e três meses e só tenho o que agradecer pelo carinho e respeito que recebo diariamente’, falou a aniversariante do dia bastante emocionada.

O ex-gestor da empresa, Décio Solano, também compareceu para desejar votos de felicidades à presidente. “Embora seja um momento de pandemia, mas não podemos esquecer de celebrar os momentos de alegrias, pois eles também são importantes para renovar nossa esperança e fé. Desejo muita saúde e sucesso para Álina Menezes. Além de amiga, é uma mulher batalhadora e dedicada em tudo que faz”, pontuou Décio Solano.

“Hoje temos o privilégio de trabalhar e ser geridos por uma mulher bastante competente e dedicada. Como gestora quero lhe desejar paz, conquistas e mais realizações à frente da presidência da Emgerpi e na sua vida pessoal”, disse a Diretora de Gestão de Pessoas, Silvana Saraiva.

“Vivemos num momento ainda delicado, mas se faz importante confraternizar os momentos de alegrias. Parabenizo a presidente Álina, desejo que Deus continue abençoando sua vida. Aproveito a data para dizer que é um prazer tê-la como amiga de trabalho”, falou o diretor administrativo, financeiro e contábil, Manoel Dedé.

“Queria parabenizar a doutora Álina Menezes pelo seu aniversário e dizer que para mim ela é uma mulher forte, esforçada, inteligente e preparada para o cargo que ocupa. Muita saúde e paz para você e sua família”, relatou o chefe da assessoria jurídica da Emgerpi.

“A doutora Álina Menezes é uma excelente profissional. É possível sentir o prazer que ela tem pelo o que faz, além de ser um ser humano incrível,  sempre preocupada com o bem estar dos colaboradores. É um prazer enorme trabalhar com ela, pois nos proporciona bastante aprendizado. Desejo-lhe felicidades e muitos anos de vida”, destacou o chefe de gabinete, Emerson Magalhães.

“Ela é uma gestora inspiradora para todos da Emgerpi. É um exemplo de pessoa inteligente, forte e determinada, que nos impulsiona a acreditar que podemos fazer o nosso melhor. Uma gestora que nos exige o melhor e permite o nosso crescimento profissional e pessoal. Álina acredita e incentiva a sua equipe, além de ofertar as ferramentas de qualificação e meios necessários para nosso crescimento”, disse a  colaboradora do setor de licitação, Marina Cortez.

“Para mim a Dra Álina é um exemplo de força, de liderança e de mulher forte. Com sua armadura forte e ao mesmo tempo sensível nos ensina o quanto é importante estudar, sair da  zona de conforto e, principalmente, que somos capazes de ir muito mais longe. Parabéns,  amiga! Te desejo o infinito de boas realizações!”, destacou a assessora jurídica, Synara Pereira.

Álina Menezes  recebeu homenagens em dois momentos, o primeiro promovido pela equipe que compõe a sede da empresa, sendo que o segundo foi organizado pelas equipes: Diretoria de Gestão de Pessoas  (DGP) e setor jurídico, ambos localizados no prédio anexo, situado em frente a Praça da Bandeira, Centro de Teresina.