EMGERPI E IPMT DISCUTEM SOBRE RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE CESSÃO DE IMÓVEL DO BALNEÁRIO ATALAIA
23/09/2021 - 13:17

A reunião aconteceu no gabinete do IPMT

Por Adriana Carvalho

Nesta quinta-feira (23), a Diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes, reuniu-se com o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Teresina (IPMT), Kennedy Glauber Carvalho Leite, para tratar sobre a renovação do contrato de cessão do prédio de apartamentos que o Instituto ocupa no Balneário Atalaia, em Luís Correia, onde funciona à colônia de férias do servidores municipais de Teresina.

Segundo Álina Menezes, a “reunião foi proveitosa, visto que a equipe do IPMT demonstrou muito interesse ao discutir o assunto, que considera relevante por se tratar de um espaço de grande  importância  para o lazer e bem estar das pessoas, ainda mais diante do atual cenário pandêmico. Como liquidante, o nosso objetivo é garantir que a população possa fazer bom uso do patrimônio da empresa, mas com a devida formalização  dos contratos com os cessionários, cujas obrigações é manter e conservar o imóvel da antiga Rede Rimo”.

Participaram do encontro a gerente do setor de liquidação da Emgerpi, Marli Meneses, e a assessora jurídica, Marciela Maria. Entre os membros do IPMT presentes estava o diretor de previdência, Edelman Madeiros e os assessores da presidência, Antony Felipe e Laíse Barreto.