Colaboradoras da Emgerpi recebem homenagem pelo Dia da Mulher
09/03/2023 - 13:00

De maneira fraterna e alegre, gestores e colaboradoras da Empresa de Gestão de Recusos do  Piauí (Emgerpi), celebraram  nesta quarta - feira (08), uma singela homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Durante a homenagem , o Diretor - presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis, fez a entrega de mimos, parabenizou às funcionárias, falando da importância do trabalho e ações femininas no contexto  institucional e  social.

DIA INTERNACIONAL  DA MULHER

“Parabenizo todas as mulheres que colaboram com a Emgerpi,  com um pequeno gesto para agradecer às mulheres que compõem e engrandecem  o quadro de servidoras, celebramos a força, a coragem e a determinação das mulheres,continuem lutando por seus sonhos, inspirando a todos com sua bravura e persistência”, declarou o diretor-presidente, Adroaldo Reis.

Para a  Superintendente de gestão, Álina Meneses,disse “a data de hoje é oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU), fomenta a história de luta que levou às mulheres a conquistar o merecido espaço nos mais diversos setores da sociedade e que reafirma essas conquistas e os avanços pela igualdade de gênero. Como mulher precisamos ter nosso reconhecimento respeitado, sempre defender os nossos direitos,  lutar pelos anseios e mostrar que não precisamos seguir nenhum padrão social”.

“Deixo minha homenagem às mulheres da Emgerpi, que desempenham as atividades com competência e dedicação. Sou feliz em fazer parte dessa linda família e sabemos que muitos  desafios para serem encarados”, declarou  a colaboradora o setor financeiro da Emgerpi,  Adriana Freitas.

Nesta  quinta- feira (09/03),a  equipe feminina da Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), também comemorou o 08 de março,  com muita alegria e acolhimento.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A diretora de Gestão de Pessoas,Silvana das Neves, declarou que “nós como  mulheres temos inúmeras atribuições e desafios no nosso cotidiano, mesmo diante de muitas dificuldades, avançamos em muitos aspectos e isso me deixa feliz. Estamos sempre na busca de respeito e igualdade na sociedade”.  Parabéns  para todas as Emgerpianas!