Décio Solano recebe homenagem por mais um ano de vida
14/10/2022 - 09:40

O  Diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Décio Solano celebrou , nesta quinta-feira (8), mais um de ano vida e para homenagear o gestor, os colaboradores (as) da empresa organizaram um momento  feliz e harmonioso para parabolizá-lo e agradecê-lo pela dedicação e trabalhos prestados à frente da presidência da empresa.

Diretores e colaboradores de setores diversos da empresa participaram do simbólico momento festivo. “Quero agradecer a Deus por mais  um ano de vida e   dizer que sou muito feliz e  só tenho o que agradecer pela amizade e  respeito que recebo todos os dias”, declarou Décio Solano.

O deputado federal, Merlong Solano,  também compareceu para desejar votos de felicidades ao diretor- presidente. “Venho abraçar e desejar ao Décio, muitas  felicidades, saúde, além de irmão, é também um grande amigo,  muito aguerrido, simples e batalhador”,  pontuou Merlong Solano.

Aniversário Dr. Décio
“Hoje temos o privilégio de trabalhar e ser gerido por esse homem íntegro e competente.  Como gestora quero lhe desejar felicidades, paz e  conquistas  na sua vida pessoal e profissional”, disse a Diretora de Gestão de Pessoas, Silvana Saraiva.

“ O doutor  Décio Solano, é um excelente profissional e  comprometido. É  possível sentir o prazer que desenvolve em suas atividades e missão,  além de ser um ser humano maravilhoso, gentil e sempre preocupada com o bem estar dos colaboradores. É um prazer enorme trabalhar com ele, pois nos proporciona bastante aprendizado. Desejo-lhe felicidades e muitos anos de vida”, destacou a  colaboradora do setor administativo-  financeiro, Adriana  Freitas.