DIA DOS PAIS: EMGERPI E ADH HOMENAGEIAM SEUS COLABORADORES
11/08/2023 - 12:06

Dia dos Pais
Por Adriana Carvalho

A direção presidencial da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) e a direção geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) realizaram, conjuntamente, uma manhã de homenagens para os colaboradores-papais. Durante o evento, ocorrido nesta sexta-feira (11), na quadra da Agência, os servidores de ambos órgãos fizeram ginástica laboral, participaram de desafios e sorteios de brindes, além de desfrutar de um delicioso coffee break.

O momento fraterno aconteceu em alusão ao dia dos pais, data que será celebrada no próximo domingo (13/08). Segundo os gestores da Emgerpi e da ADH, é sempre uma alegria poder compatilhar momentos alegres e de integração entre os nossos colaboradores (as).

“Fico feliz em podermos homenagear os papais da nossa empresa por essa data tão importante para todos que honram esta missão com maestria. Ser pai é estar presente diariamente, orientando, ensinando, participando e acima de tudo fortalecendo a visão que a vida pode ser bela mediante as suas escolhas. É colocar o seu filho (a) acima de todas as coisas e perceber que a vida dele (a) será o reflexo daquilo que você demonstrou com as suas atitudes”, disse o diretor-presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis,

Para o diretor-geral da ADH, Carlos Edilson ”pai é exemplo. Então neste dia quero parabenizar cada pai aqui presente. Temos a permissão divina de ser pai e a vocês só desejo muita saúde e paz para que possam exercer esta missão como muito louvor. Não podemos esquecer que nós pais somos exemplos e reflexos”.

O Stanley Dantas, que é pregoeiro da Emgerpi, falou que a confraternização feita pelos dois órgãos promove a socialização. “Este evento promove a interação entre os colaboradores da ADH e Emgerpi. Uma festa dessa é sempre linda, além de reforçar o espírito paternal dos funcionários”.

“É importante comemorar o dia dos pais porque trata-se de uma data ímpar. Ser pai também é uma dádiva de Deus. A imagem do pai é muito importante para os filhos”, explicou o técnico de informática da ADH, Rodrigo Costa.

“Ser pai é muito importante. Temos que comemorar o dia daqueles pais que são realmente responsáveis, cuidadosos, presentes no acompanhamento dos seus filhos. Para mim ser pai é ser bom pai nas dificuldades e nas alegrias. Tudo isso faz parte da missão.”, disse  o  coordenador do setor de controle interno da Emgerpi, Adalberto Ramos (Xerife).
“Parabéns a todos os pais! A eles que são exemplos para a família,  sempre transmitindo amor, paz, segurança e personalidade. O nosso agradecimento a todos e desejamos  as graças de Deus em abundância em suas vidas”, falou a diretora da empresa, Silvana Saraiva.

O evento contou com a organização de equipes de ambos os órgãos. Entre os gestores presentes no momento fraterno estava o diretor de habitação da ADH, Raifran Oliveira; a diretora de unidade técnica e de engenharia, Michelle Moraes, a diretora de regularização fundiária urbana também da Agência, Mara Lilinne, e os superintendentes de gestão da Emgerpi, Álina Menezes e Thyago Soares.