O Comitê de Avaliação e Desenvolvimento Institucional (Cadi) recebeu capacitação nesta segunda-feira(5). A Diretora de Gestão de Pessoas, Deuselita Araújo, falou sobre o modo de atuação do comitê e de seus colaboradores, cronograma de atividades e sua metodologia.
Os empregados que vão colaborar com o Cadi serão divididos em grupos e atuarão de acordo com critérios estabelecidos para a auto-avaliação. Estes critérios são: liderança, planejamento estratégico, foco no cliente, informação e análise gestão de pessoas e processos, além de resultados da organização.
De acordo com o cronograma de atividades, inicialmente, o Cadi deverá realizar palestras para todos os empregados da Emgerpi que atuam na sede, Gerência de Processos Imobiliários (Gpi) e Gerência de Processos Estruturantes (Gpe). Neste primeiro momento serão conceituados os critérios que o programa abrange.
Segundo Deuselita Araújo “os empregados têm que se conscientizar que, líderes devem seguir o princípio da comunicação, para que, desta forma, possam ser participativos e estimular a iniciativa nos demais”.
Auricélia Castelo Branco, do setor contábil e fiscal da Emgerpi é uma das integrantes do Cadi. Ela falou sobre os desafios do programa de avaliação: “Os empregados da Emgerpi serão os colaboradores do Cadi e, por isso, esta capacitação foi proveitosa, servindo para compartilhar as informações necessárias para o bom andamento das atividades que iremos realizar”.