Através da Pesquisa de Satisfação, a Empresa de Gestão de Recursos (Emgerpi) pretende saber de que maneira seus serviços estão sendo prestados e como esse atendimento pode melhorar.
Um questionário foi elaborado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, através da Gerência de Avaliação de Desempenho e será distribuído para todos os órgãos estaduais onde há empregados cedidos pela Emgerpi, como a Fundação Cultural do Piauí (Fundac), Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), entre outros. “Precisamos do feedback de cada diretor desses órgãos para sabermos como os empregados da Emgerpi estão desempenhando seus papéis”, conta Vaulete de Sá, gerente de avaliação de desempenho e responsável pelo processo de avaliação.
A distribuição dos questionários já começou. Serão avaliadas características como receptividade, nível de atendimento, credibilidade e eficiência do empregado. Segundo Vaulete de Sá, após a análise, a gerência vai elaborar um relatório contendo as informações prestadas pelos gestores. Até o fim de março todos os órgãos devem receber o questionário.“Vamos fazer um balanço, identificar onde estamos acertando e tomar conhecimento dos possíveis erros. Assim, a Emgerpi estará valorizando os empregados e oferecendo um melhor serviço ao público”, destaca.