Através de uma ação da Fundação Cultural do Piauí (Fundac) e apoio da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), o Projeto Seis e Meia volta a apresentar espetáculos no Theatro 4 de Setembro. Na noite desta terça-feira (19) aconteceu a primeira apresentação.
Movimentando o cenário da cultura local com muito estilo, a reestréia do projeto contou com a abertura do grupo piauiense Ensaio Vocal e em seguida, o show de Édson Cordeiro, denominado “The Womam’s voice – A voz da Mulher”.
Depois de uma turnê pela Europa, Teresina é a primeira cidade a receber o espetáculo, no qual o cantor homenageia grandes divas da música nacional e internacional, acompanhado pelo pianista Antônio Paes Leme. No repertório, músicas de Elis Regina, Carmem Miranda, Dalva de Oliveira, Billie Holiday, Edith Piaf, Madonna, entre outros nomes.
“É um prazer voltar ao Brasil e tocar mais vez nesta capital; principalmente marcando o recomeço deste projeto tão importante”, disse Édson Cordeiro durante o show.
A maior casa de espetáculos do Estado ficou lotada. Entre os muitos fãs, estava Marycelia do Nascimento, sub-diretora administrativa da Emgerpi. “O show foi maravilhoso. Espero que o Projeto Seis e Meia se mantenha vivo e trazendo artistas como Édson Cordeiro, que, como sempre, agrada e surpreende”, destacou.