Na manhã desta sexta-feira, 06, cerca de 20 empregados do Diário Oficial se reuniram com a presidente Lucile Moura para discutir e apontar sugestões que dêem mais agilidade e qualidade ao setor.
A reunião foi no Auditório da Fundac e serviu para estabelecer uma ligação direta de comunicação dos empregados com diretores e a presidente da Emgerpi, Lucile Moura. “Não tem coisa melhor do que a gente ser ouvido com a devida atenção”, falou Deuselita Araújo, diretora de Gestão de Pessoas.
Segundo Lucile Moura: “A idéia é fazer um bate-papo descontraído. Eu quero mais ouvir do que falar, espero que vocês façam suas críticas e dêem suas sugestões de melhorias”.
Os empregados aproveitaram para dar sugestões para facilitar o trabalho e reivindicaram mais espaço e equipamentos. Eles também elogiaram as melhorias proporcionadas pela Emgerpi e a facilidade de comunicação com os diretores e a presidente.
“A gente trabalha há mais de 20 anos aqui e nunca tinha acontecido antes esses diálogos direto com os diretores e a presidente”,afirmou Assis Borges.
“A reunião foi ótima. Foi um esclarecimento de que cada vez mais, a presidente está se aproximando da gente, coisa que a gente nunca viu em outra gestão”, declarou Joaci Barbosa. Para Constantino Feitosa as mudanças já estão acontecendo: “esta é a nossa segunda reunião, desde o nosso primeiro encontro muita coisa já mudou, como por exemplo, a reforma do prédio”.