Inscrições para Carnaval no Espaço Lazer já começaram
19/01/2009 - 00:12:26

Espaço Lazer do Servidor Estadual

Os servidores estaduais que desejem se hospedar no Espaço Lazer do Servidor Público para aproveitar a Folia de Momo junto às belezas do litoral piauiense devem estar atentos à programação que a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) estabeleceu. De acordo com o planejamento, as inscrições para o período carnavalesco começaram na última quinta-feira e vão até o dia 29 de janeiro.

Por ser um período de grande demanda para o local, um sorteio será realizado às nove horas do dia 05 de fevereiro para definir o preenchimento das acomodações. Os assegurados e dependentes do Instituto de Assistência e Previdência do Piauí (Iapep) poderão fazer as inscrições apresentando o contracheque ou a carteira do instituto.

Realizado o sorteio, a próxima fase é a do pagamento dos cômodos, que tem capacidade de receber de três a dez pessoas. Os valores para as diárias também variam de R$ 25,00 a R$ 80 reais, respectivamente. O pagamento dos sorteados deve ser efetuado na Diretoria de Gestão de Pessoas da Emgerpi (DGP), no período de 09 a 12 de fevereiro.

Caso haja a desistência de algum sorteado, os suplentes serão convocados e terão até o dia 19 de fevereiro para garantir a estadia no Espaço Lazer do Servidor Estadual, que é a antiga Colônia de Férias do Iapep. A temporada de carnaval vai do dia 19 a 26 de fevereiro.

Vale ressaltar que cada acomodação deve ter 50% de assegurados do Iapep. Os pagamentos devem ser feitos na DGP e para isso, será necessário as cópias do contracheque do assegurado ou da carteira do dependente, bem como o RG dos convidados, que pagam R$ 5,00 reais a mais por cada diária.

Mais informações na Diretoria de Gestão de Pessoas, na sede da Emgerpi, situada na Praça Marechal Deodoro, próximo à Prefeitura Municipal de Teresina. O horário de atendimento ao público é de 7: 30 às 13:30 e o telefone para contato é o 3215-4436.

Confira abaixo a capacidade máxima e o valor das diárias de cada cômodo do Espaço Lazer do Servidor Estadual:

Acomodação

Capacidade Máxima